quarta-feira, 10 de junho de 2015

ARRAIÁ DO COLEGIO TERESIANO

Um arraial solidário na Gávea  

O Colégio Teresiano organiza mais uma edição da sua festa junina solidária, dia 27 de junho, sábado, das 11h às 20h, na Rua Marquês de São Vicente 331, na Gávea (3206-2800). Os ingressos custam R$ 5 (antecipados) e R$ 10. O Arraial do Teresiano beneficiará o pré-vestibular comunitário noturno Êxito, que acontece diariamente no próprio Colégio de Aplicação da PUC-Rio, e outros seis projetos sociais. 
 
A renda da festa também irá para o Lar dos Idosos Casa de Betânia, no Jardim Botânico; a reforma da Capela de Nossa Senhora de Nazareth, no Horto; os trabalhos sociais da Pastoral do Menor da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São João de Meriti; o Centro de Educação Popular Novamerica, em Sapucaia (RJ); a Comunidade São Pedro Poveda (fundador da Instituição Teresiana), em Taquaritinga (SP); e a “escola irmã” do Teresiano, a São Raimundo Nonato, na cidade do mesmo nome, no Piauí, que recebe apoio há 25 anos.
 
“Os alunos e familiares colaboram com os projetos sociais e participam da festa. A animação e a solidariedade são as marcas do nosso arraial”, diz a diretora do Teresiano, Glória Fátima Nascimento. 

Nenhum comentário: